segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comemoração de Dia dos Pais - 2012


   
     Cerca de 500 pais, do Minimaternal ao 9º ano participaram da comemoração realizada na escola no dia 11 de agosto.

     No início da festa, os pais foram submetidos a um teste elaborado e realizado pela professora de Educação Física, Adriana Paula Juliano.

     Após o teste, foram realizadas diversas brincadeiras entre pais e filhos, como, queimada, pintura, mímica, dança, entre outros. Além disso, a escola ofereceu um delicioso café da manhã para os pais desfrutarem.

     Em meio a tantas atividades ainda teve espaço para que pais e filhos expressassem o amor que ambos sentem. Foi emocionante!

Confira o teste:

Teste: Sou um Pai Nota 10?
(sempre = 10)  (às vezes = 5) (nunca = 0)


01-Já troquei a fralda do meu filho quando estava bem “Recheada” no meio da noite?
02-Fui de noite verificar se meu filho estava coberto?
03-Separei a roupa do Ballet da minha filha e de Futsal do meu filho, sem esquecer nada?
04-Fiz sua comida predileta?
05-Consegui buscar ele na escola fazendo uma surpresa no meio da semana?
06-Contei a sua História preferida antes de ele dormir, com direito as vezes e interpretações dos personagens?
07-Deixei de fazer Happy Hour com os amigos para chegar mais cedo e montar o quebra-cabeça tão esperado?
08-Coloquei a coroa de princesa e passeamos na floresta encantada ou fui guerreiro com sua espada mágica?
09-Fomos ao Shopping comprar roupa, só nós dois e nem precisou experimentar, serviu tudo?
10-Separei na lancheira tudo que ele gosta e ele comeu tudinho?


Confira sua pontuação:


(100-90)= Pai, exemplar, continue assim!
(80-75)= Pai Presente, mas pode melhorar!
(75-0)= Alerta Vermelho! Pode parar que tem filho em perigo aí gritando. Cadê o meu Pai?


Confira as fotos do evento em: 

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.329853430437572.75235.100002387524151&type=3&l=aec6e7dd5e



Nenhum comentário:

Postar um comentário